Parque das Nações 4975-8494 | Sta Terezinha 4997-2788 contato@wizardsantoandre.com.br

A hashtag (#) nesse caso é utilizada para indicar uma categoria na qual essas fotos irão se encaixar e pela qual outros usuários poderão ver fotos de outras pessoas. Geralmente as fotos postadas com #tbt são antigas e representam um momento feliz, divertido e memorável de quem a posta.

Após sua popularização, surgiu também a #fbf, uma extensão da hashtag anterior para estimular ainda mais postagens com lembranças. O termo se refere a FlashbackFriday, em que flashback significa “voltar rapidamente para algum momento”e Friday é “sexta-feira”. Ela também serve como mais uma oportunidade para publicar uma foto nostálgica caso você tenha se esquecido de compartilhá-la na quinta-feira.

Você conhece estas outras hashtags?

Outra expressão que faz parte desse grupo é a #yolo. Ela significa you only live once, “você só vive uma vez” em português. Elapode acompanhar as anteriores, desde que o contexto da imagem também seja de uma aventura em que você participou, alguma loucura que fez ou um acontecimento único na sua vida. Sente saudades do dia em que escalou aquela montanha com os amigos? Mostre para os outros e não se esqueça de usar #yolo.

Mas se você estiver orgulhoso de estar bem-vestido e se sentindo estiloso, pode usar a #ootd, que é uma abreviação de Outfit Of The Day ou, traduzindo, “roupa do dia”. Outfit significa “roupa” ou “traje”, enquanto as palavras Of The Day significam “do dia”.

E se você não quer se limitar a postar fotos apenas nas quintas ou sextas-feiras, pode usar a #picoftheday. Pic é uma abreviação de picture, que pode ser traduzida como “foto” ou “imagem”. Ela te dá liberdade para compartilhar qualquer imagem que tenha te impressionado naquele dia, não importando se for sua, de outras pessoas, animais ou plantas.

Quer conhecer o significado de outras expressões? Confira aqui o significado de blow your mind.

Seja bilíngue!

Confie em quem é comprometido com o seu aprendizado e quer ver você vencer. Se você ainda não desistiu e quer se desafiar com um novo idioma, clique aqui e mergulhe na experiência Wizard. A gente acredita em você!