Parque das Nações 4975-8494 | Sta Terezinha 4997-2788 contato@wizardsantoandre.com.br

No próximo domingo comemoramos o Dia das Mães. E nada melhor do que aproveitar a data para se divertir em família, não é mesmo? Pensando nisso, nós preparamos uma lista com algumas características comuns às mamães de todo o mundo.

Então, reúnam-se na frente do computador e descubram juntos: que tipo de mãe é a sua?

A mãe superprotetora

shutterstock.com

Também conhecida como a “mãe do casaquinho”, ela está sempre preocupada em garantir que seus filhos estejam saudáveis, seguros e bem alimentados. É comum que ela te faça perguntas como “já jantou?” ou “escovou os dentes?” e dê mil e uma recomendações antes de você sair.

A mãe animada

shutterstock.com

Nas festas de aniversário dos filhos, elas estão mais animadas que o próprio aniversariante! Estão sempre planejando viagens, passeios ou jantares, e gostam de arranjar um pretexto para que você saia de casa e vá se divertir.

A mãe 40 horas por dia

shutterstock.com

Ela trabalha, arruma a casa e ainda te ajuda com o homework. Você até fica curioso para saber como ela arruma tempo para tudo! Seria mágica? Ou ela só sabe se organizar muito bem?

A mãe perfeccionista

shutterstock.com

Ela deixa suas coisas extremamente organizadas em todos os mínimos detalhes. É comum para você ver as suas roupas guardadas separadamente por cor, afinal, isso deixa o guarda-roupa muito mais harmonioso, não é mesmo?

A mãe BFF

shutterstock.com

Ela sabe de tudo da sua vida porque você não tem a mínima vergonha de falar dos seus problemas ou contar sobre o crush, por exemplo. Ela sempre está ali para te aconselhar e te deixar seguro, afinal, existe amiga melhor que a sua mãe?

A mãe “está aqui”

shutterstock.com

Ela carrega o mundo todo na bolsa e sempre tem o que você precisa em mãos. Sentiu dor de cabeça? Pega um remedinho aqui. Está com frio? Espera, que aqui tem uma blusa. É quase o cinto de utilidades do Batman!

A mãe chef de cozinha

shutterstock.com

Você tem certeza de que sua mãe poderia, tranquilamente, participar do Masterchef. Ela faz os pratos mais deliciosos e não importa se são doces ou salgados. Além disso, estranhamente, seus amigos sempre pedem para almoçar na sua casa…

A mãe fitness

shutterstock.com

Você não encontra muitos doces dentro de casa, já que a proposta dela é alimentar a família toda de maneira saudável. Ela também está sempre praticando exercícios físicos e levando toda a família junto.

A mãe exigente

shutterstock.com

Está sempre cobrando que você faça a lição de casa e apresente boas notas, e sempre diz que os estudos são a coisa mais importante da sua vida.

A mãe de açúcar

shutterstock.com

Ela gosta demais de um abraço e um beijo e não procura de maneira alguma esconder isso. Sempre faz tudo por você, inclusive ama te mimar, mas só um pouquinho!

A mãe antenada

shutterstock.com

Ela tem Instagram, Facebook e todos os aplicativos que são tendência. Está sempre antenada com os últimos memes e, claro, comenta “lindo” nas suas fotos!

A mãe despreocupada

shutterstock.com

“Caiu no chão? Pode comer”. “Quer correr? Pode que faz bem”. Ela é tranquila e não fica se preocupando com todos os detalhes, preferindo deixar que você faça as coisas por si mesmo. Mas é claro que você sabe que isso não é falta de cuidado, ela só é “de boas”.

E então, qual tipo de mãe é a sua? Ou será que ela mistura mais de uma dessas características? Conte para a gente nos comentários e marque sua mãe para ver esse post.

O nosso blog deseja um Feliz Dia das Mães para todas as mamães que sempre nos acompanham!

Seja bilíngue!

Confie em quem é comprometido com o seu aprendizado e quer ver você vencer.